MS poderá ter novo data center em zona de exportação em Bataguassu
3 minutos Na próxima quinta-feira (25), será inaugurada a ZPE (Zona de Processamento de Exportação) de Bataguassu, com expectativa de geração de empregos, atração de novos investimentos e impacto na expansão do PIB (Produto Interno Bruto) de Mato Grosso do Sul. A estrutura já tem duas empresas confirmadas e negocia a instalação de outras quatro, entre elas um projeto de data center. O centro de processamento de dados começou a ser discutido pelo ex-secretário e economista Jaime Verruck, quando ainda estava à frente da Continue lendo→