Governo do Mato Grosso recebe demandas de prefeituras da região Oeste

Tempo de leitura: 1 minuto

O governador Pedro Taques participou de reunião na tarde deste sábado (02.03) com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região Oeste de Mato Grosso. Na oportunidade, ele falou sobre o que a administração vem realizando e recebeu as reivindicações da região. Saúde, educação e infraestrutura foram os principais temas do encontro.

“Na nossa administração, sempre existiu essa proximidade com os prefeitos e vereadores. Há um ano, estivemos em São José dos Quatro Marcos e nas cidades desta região, naquele momento fizemos muitos compromissos e estamos saldando isso com a população”, disse o governador Pedro Taques.

Taques aponta que a região registra inúmeros avanços com ações pontuais em cada área. “Antes esquecida, a região Oeste é muito bem lembrada por nossa administração. São mais de 10 anos sem que tivesse ações efetivas do governo aqui. Mas estamos trabalhando muito e revertendo essa situação”, pontuou.

O governador reconheceu que ainda é necessário fazer muito, principalmente na saúde pública. Mas destacou que a crise financeira dificultou a gestão e que o governo já prepara um plano de ações para superar mais essa dificuldade.

Anfitrião do encontro, o prefeito de Cáceres, Francis Maris agradeceu pelas ações do governo na cidade e citou como exemplo a reconstrução da Avenida Tancredo Neves, construção de três escolas estaduais, a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), a Escola Técnica Estadual (ETE) e a Caravana da Transformação, entre outras.

Leia mais

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.