Prefeita de Uberaba reúne-se com equipe da Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais

Tempo de leitura: 1 minuto

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, recebeu, nesta quinta-feira (8), equipe da Secretaria de Governo do Estado. A reunião realizada no gabinete oficial foi a pedido do governador de Minas Gerais, Romeu Zema e do secretário de Governo do Estado, Igor Eto. A chefe de Gabinete, Míria Rezende e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, também estiveram no encontro.

A reunião de cortesia foi para fortalecer a relação do Governo de Minas Gerais com o município de Uberaba. O grupo aproveitou para dialogar sobre os desafios dos primeiros seis meses de gestão, o enfrentamento à pandemia e o destravamento da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), e a atração de investimentos.

“Temos uma relação excelente com o Governo do Estado, inclusive com o governador Romeu Zema que se colocou à disposição para contribuir com a nossa gestão. Para nós, do Governo Municipal de Uberaba, é muito importante estreitar laços com a equipe para que tenhamos mais força em nossas pautas, como tivemos no pedido da retirada do terreno da planta de amônia pelo leilão do Estado, no início do mês”, enfatizou Elisa. A equipe da Secretaria de Governo do Estado foi representada pela assessora especial Michelle Costa e pelo assessor Filipe Batista.

Leia mais

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.