Tempo de leitura: 1 minuto
A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), realizou nesta segunda-feira (6), reunião com representantes da Receita Federal do Brasil (RFB) e da Companhia Administrativa da Zona de Processamento de Uberaba (CAZPE), para tratar dos detalhes do projeto da área de alfandegamento da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Uberaba.
Segundo Rui Ramos, secretário da Sedec, que capitaneou a reunião, também participou a equipe contratada para fazer toda a parte de Tecnologia da Informação (TI) da ZPE na área de alfandegamento. “Essa reunião de hoje foi para apresentar à Receita Federal detalhes do projeto da construção das instalações necessárias para concluir o processo de alfandegamento. Foi um momento em que todas as dúvidas foram sanadas”, disse Ramos.
Ele ainda afirmou que para junho está previsto o término da obra da segunda etapa. Por isso a importância de cada detalhe ser discutido.Presentes os auditores fiscais da Receita Federal, Daniel Honorato, Carlos Henrique Martins da Costa, André Luis Silva Lopes e Cosme Balthazar Sousa.
Ainda o diretor de Negócios da Sete Tecnologia e Informática, Macêdo Junior, o secretário adjunto da Sedec, Carlos Eduardo Bortoletto Izidoro, o superintendente de Planejamento Urbano, Luiz Mário Molinar Neto e o superintendente de Obras e Fiscalização, Marcelo Carvalho. E ainda, representando a CAZPE, o diretor do Porto Seco do Triângulo – Estação Aduaneira do Interior (Eadi), André Barsam.
Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.