ABRAZPE marca presença no Enaserv 2023

ABRAZPE marca presença no Enaserv 2023

Tempo de leitura: 1 minuto

A Associação Brasileira de Zonas de Processamento de Exportação (ABRAZPE) estará presente no Enaserv 2023, um dos principais eventos de comércio exterior de serviços do Brasil. 

O encontro nesta quarta-feira (26/04) promovido pela Associação de Comércio Exterior do Brasil é uma reunião anual que visa estimular o desenvolvimento do setor no país e inserir suas demandas na agenda governamental.

Após as últimas edições terem sido realizadas de forma virtual devido à pandemia, a edição de 2023 será presencial, oportunidade única para compartilhar conhecimentos, ampliar o debate e gerar negócios. 

A presença da ABRAZPE no evento reforça o compromisso da associação com o desenvolvimento do comércio exterior brasileiro e com a promoção de uma agenda mais ampla do setor.

A ABRAZPE é uma das principais entidades representativas do setor de comércio exterior no Brasil, dedicada à promoção de políticas públicas que estimulem a competitividade. A associação também tem como objetivo fomentar o investimento em infraestrutura e a criação de empregos e renda.

O Enaserv 2023 será nesta quarta-feira (26/04) no espaço da FecomercioSP, no Teatro Raul Cortez, bairro Bela Vista, em São Paulo.

📷 Divulgação/ENASERV

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.